Professor da Ibero-Americana reúne-se com deputada Catalunia

Boletim Unibero. São Paulo, mar. 1998

Em recente viagem a Buenos Aires, o professor Tomislav R. Femenick, titular das cadeiras de ECONOMIA e CONTABILIDADE, nos cursos de Turismo, Hotelaria, Administração Financeira e Bancária, teve oportunidade de reunir-se informalmente com a Sra. Dolors Montserrat I Culleré, depudada do Parlamento da Catalunha, que tem como capital a cidade de Barcelona.

A deputada Dolors Montserrat I Culleré, que pertence ao Grup Popular, e que é integrante do comitê de assuntos e integração Ibero-Americana do parlamento provincial, convidou o professor Tomislav e sua esposa, professora Maria Goreth Femenick, a visitarem Barcelona em julho próximo, quando terão oportunidade de serem apresentados aos outros integrantes do comitê e, também, a professores de universidades locais.

Sedo esta uma instituição que se dedica especial atenção ao estudo das matérias que unem o continente americano à Penísula Ibérica, este encontro de nosso professor com a ilustre deputada foi de grande importância para que possamos aprofundar, ainda mais, as relações da FACULDADE IBERO-AMERICANA com a Espanha e, em particular, com a Catalunha.

No centro a deputada Dolors Montserrat I Culleré (tendo seu marido à esquerda da foto) e o professor Tomislav R. Femenick (com sua esposa, professora Maria Goreth Femenick, à direita).